Realizando Cadastro e Login

Para finalizar um pedido em nossa loja cirtual, o cliente precisará criar uma conta em nosso banco de dados, clique em “MINHA CONTA” localizado na
parte superior direita de nossa Lloja virtual. Caso não tenha cadastro em nossa base de dados, o cliente terá que "CRIAR UMA CONTA" em seguida basta
inserir algumas informações básicas de cadastro pessoal pois as mesmas são de extrema importância para a comunicação entre vendedor e comprador e
para o envio de sua encomenda. O cliente uma vez cadastrado bastará apenas "logar" com seu e-mail e senha. Feito o cadastro e o login você poderá
acessar sua área de DADOS CADASTRAIS (podendo alterar as informações), dentre outros serviços e SAIR (Fazer logout).


Confirmação do pedido

Uma vez confirmada a compra, o pedido será colocado em nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. Você será informado via e-mail sobre toda mudança de status de seu pedido ou acesse sua conta e veja o status no painel da sua conta.

Disponibilidade de produtos

Temos um controle sobre os produtos ofertados, mas se por alguma circunstância o produto que você comprou não estiver disponível em estoque, nós entraremos em contato para que você possa escolher um novo produto ou cancelar seu pedido.

pagamentos, preços e promoções

O pagamento dos pedidos realizados são de responsabilidade do comprador juntamente com a administradora de seus cartões de crédito e instituições bancárias. Uma vez confirmado o pagamento dos pedidos, ficamos responsáveis pela entrega dos mesmos em tempo previsto conforme tabela dos Correios, caso não haja a confirmação de pagamento dos mesmos dentro do prazo de vencimento, automaticamente os pedidos serão cancelados com aviso posterior. Reservamos o direito de alterar os preços dos produtos a qualquer momento, sem aviso prévio. As promoções são de caráter único da KOSMIK, onde a mesma incaberá de definir suas regras, valores a serem premiados quanto as datas de sorteios, e assim poderá ocorrer mudanças de tais informações sem aviso prévio de seus regulamentos. 


ORIENTAÇÕES SOBRE A ENTREGA

Contagem do prazo em dias úteis;

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 21h;

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;

Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a KOSMIK no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 19/11/2014 (quarta-feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 20/11/2014 (sexta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 25/11/2014 (terça-feira), começa a calcular o prazo no momento que recebemos a confirmação de pagamento do seu pedido;

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios;

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;   


TIPOS DE FRETE

PAC - É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Prazo estimado: entre 5 e 15 dia(s) úteis

SEDEX - É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. Prazo estimado: 1 a 2 dia(s) útil(eis)

SEDEX 10 - Serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias com entrega garantida até às 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem. Prazo estimado: 1 dia(s)

Frete Grátis:

Somente em compras com o valor igual ou maior que R$ 150,00 e envios via PAC - Encomenda Econômica dos Correios. SEDEX ou SEDEX 10 o cliente pagará normalmente os valores prescritos pelo sistema de cálculo dos Correios. No caso de trocas, haverá uma análise da situação por parte de nossa equipe, dependendo o FRETE será cobrado ou não, caso o cliente já tenha participado do FRETE GRÁTIS (PAC) nas compras acima de R$ 150,00 e quando solicitado troca do pedido, os custos de envio (Cliente - Empresa) e reenvio (Empresa - Cliente) serão de responsabilidade do próprio cliente. *Para pagamento do frete de reenvio da troca do(s) produto(s) de parte da empresa para o cliente pedimos que entrem em contato pelo contato@kosmik.com.br e solicite os dados bancários para o pagamento do mesmo, confirmado o pagamento do frete será a responsabilidade da empresa "KOSMIK" reenviar no ato o pedido de troca ao cliente.

CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A REALIZAÇÃO DE SUA ENTREGA DENTRO DO PRAZO

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

A KOSMIK lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.


NOTA:

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.

Agradecemos pela compreensão.