A KOSMIK oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, o custo de frete de reenvio para trocas e devoluções será analisado pelo nosso setor se o cliente será bonificado ou não.


1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
 

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Envie-nos um e-mail para lojavirtual@kosmik.com.br informando da solicitação de troca, com os seguintes dados: Número do pedido, motivo da troca ou desistência, tamanho do item a ser trocado.

2. PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
 

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
 

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de itens ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.


3. OPÇÕES DE TROCA
 

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento de frete sob a circunstância de defeito do produto recebido, ou envio de mercadoria errada ao que foi solicitado.
- Troca pelo mesmo produto com pagamento de frete sob as circunstâncias de insatisfação do produto recebido por um outro, solicitação de tamanho diferente.


4. OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO
 

- Restituição do valor pago exceto o frete, uma vez que o frete já tenha sido pago no ato da postagem do pedido, o valor a ser devolvido será por depósito bancário ou por meio de cupom de desconto para a utilização numa próxima compra.


5. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
 

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal/pedido impresso em papel. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade KOSMIK no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até sete dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


6. FROMAS DE DEVOLUÇÃO
 

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem via Correios, com o custo de frete a optar pelo cliente, PAC ou SEDEX nos casos de insatisfação ou numeração diferente, nos casos de defeito do produto e envio de item errado o custo de envio é responsabilidade da KOSMIK.

Basta o cliente contatar nossa equipe pelo e-mail lojavirtual@kosmik.com.br informando os dados necessários e conta bancária para estorno do valor do frete pago no ato do reenvio.


7. PRAZO PARA RESTITUIÇÃO


Pagamento com Cartão de Crédito via Pagseguro: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos o procedimento em uma conta de terceiros indicada pelo próp


8. PROMOÇÕES
 

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.


9. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm